2004-08-14

"Fico Assim Sem Você"

"Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê?"

Adriana Calcanhotto

Voltar a ser Cereja... - Para as Frutas

Não que alguma vez o tivesse deixado de ser, nem pensar. Cereja sê-lo-ei sempre, por e para voces. Se pensam que não tenho saudades dos vossos abraços, das vossas vozes, das vossas simples presenças, desenganem-se. A falta que as vossas personagens me fazem é imensa, infinita. A vontade de vos abraçar e de vos ter outra vez reunidos à luz dos meus olhos como uma completa e vitaminada Salada de Frutas, é enorme. Fui falando com uma ou outra fruta mas nada que se compare às nossas belas Rambóias, em qualquer altura, em qualquer lugar. Fazem-me falta como ar que respiro e a cada dia sinto, cada vez mais, os pulmões espremidos, sufocados, pequeninos. Fazem-me falta como o alimento que como... e a fome é enorme.Preciso de ser completa criança outra vez convosco, necessito ser outra vez inteira adolescente outra vez convosco e voltar a ser um bocadinho adulta, empurrada por voces.Para ser completa, para ser Eu, preciso de voces, meus Irmãos.

Surpresa!

Que bela surpresa... Uma órgia de Estrelinhas bem brilhantes muito recente. O Canto dos Bloqueados, algo me diz que será muito brilhante.

Uma Lua Cheia...

Era a Lua da Povoa no dia 1 de Agosto. "Olhem, a Mana está Cheia hoje!". Pois estava, naquela noite, naquele sitio a Lua estava Cheia e isso fazia todo o sentido. "Formamos um todo." lembras-te? E ali estavamos nós a brilhar, na Terra e no Céu, as duas metades num todo, em plena sintonia.

"Por trás de mim o bafo do estio devolve-me à lembrança o Alentejo"

Vou-vos dar uns momentos para se habituarem à ideia de que eu estou de volta à net e à carga.





Já está?
Não?
Já largaram um "NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!" e um "Agora que nós começavamos a acreditar que ela ia ficar por lá"? Já vos vieram as lágrimas aos olhos pelo simples facto da simples ideia de eu ter voltado ser horrivel? Já? Então pronto, já posso falar!

Eu sei que é chato, mas já tiveram 3 semanas de férias, não chega? Agora têm que voltar a ler-me, há mais férias p'ro Natal.
Como já devem ter percebido voltei a casa! Quando entrámos no Alentejo até suspirei de alivio. Não, as férias não foram más mas eu tinha tantas saudades... Passaram-se tantas coisas que pareceram 3 anos. Ok, normalmente também se passam muitas coisas mas eu escrevo diariamentem agora estou há três semanas sem escrever por isso é que estou a enrolar mais do que o normal, porque quando tenho muitas coisas que quero escrever sinto uma grande dificuldade, não sei por onde hei-de começar. Mas hoje vou fazer assim: Digo só o que me apetece e o resto vou contando quando me apetecer :D.

O mais importante voces já sabem, não é? Já sabem que matei as saudades todas dos Andarilhos, não de todos mas dos que matei, matei-as todas. E que passei dias LINDOS com o Loiro Patareco mais lindo do Mundo!

Chega-vos? Se não chega paciência... esperem até me apetecer voltar a escrever!

Arctic Monkeys - Old Yellow Bricks


Rota de colisãO

Lá, entre o Sol e o Si